Inscrições Abertas para Mestrado e Doutorado em Política Social – PPS/UFF

Postado por Leonardo Honorato em 14/abr/2022 - Sem Comentários

A Coordenação do Programa de Estudos Pós-Graduados em Política Social, da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense, torna público que estão abertas, no período de 06 de abril a 08 de junho de 2022, as inscrições para o curso de Mestrado Acadêmico e Doutorado Acadêmico em Política Social, para turmas com início em agosto de 2022.

Serão oferecidas 25 vagas para o curso de mestrado, destinadas a portadores de título de graduação plena, independentemente de sua área de formação, sendo 05 vagas para ações afirmativas e 01 vaga para servidor da Universidade Federal Fluminense, vinculado ao Programa de Qualificação Institucional (PQI-UFF). O edital completo pode ser visto neste link.

Já para o doutorado, serão oferecidas 12 vagas para o curso de doutorado, destinadas a portadores de título de mestre, independentemente de sua área de formação, sendo 02 vagas para ações afirmativas, 01 vaga para servidor da Universidade Federal Fluminense, vinculado ao Programa de Qualificação Institucional (PQI-UFF). O edital completo sobre as vagas de doutorado pode ser visualizado aqui.

O processo seletivo pode ser acompanhado através do site da Pós: http://politicasocial.uff.br/