COMUNIDADE ACADÊMICA DA ESCOLA DE SERVIÇO SOCIAL DEFINIU NOVA LOGOMARCA

Postado por Leonardo Honorato em 22/abr/2021 - Sem Comentários

Do dia 06/04/2021 ao dia 13/04/2021, a Comunidade Acadêmica da Escola de Serviço Social foi consultada sobre a nova logomarca da Escola. A escolha aconteceu remotamente, através da plataforma Google Docs. A Comissão de Identidade Visual, formada pelos docentes Henrique Rozendo, Marcela Soares e Priscila Keiko, pelos servidores técnicos Leonardo Honorato e Jeane do Sacramento, e pelas discentes Maria Isabel Rodovalho e Thamires Lopes, contribuiu analisando e propondo diversos modelos até chegar aos três finalistas.

Dentre os discentes, docentes e servidores técnico-administrativos, a logo número 1 foi a vencedora, com 43,7% dos votos.
A nova logomarca remete o passado da Escola de Serviço Social, que nasceu em uma casa na Rua Tiradentes, 148, no dia 23 de agosto de 1945 (lado esquerdo), e o presente, onde atualmente se encontra no Bloco E do Campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (lado direito).