Arquivo de 28 de abril de 2021

I Fórum de Supervisão de Estágio de 2021

Postado por Leonardo Honorato em 28/abr/2021 - Sem Comentários

Caras/os assistentes sociais e estudantes, esperamos que estejam bem e com saúde.

É com grande satisfação que o GT de Estágio a Coordenação de Estágio da Escola de Serviço Social UFF Niterói convida a todas/os para participar do nosso I Fórum de Supervisão de Estágio de 2021.Com o tema “A situação do estágio supervisionado em Serviço Social no contexto de pandemia”, pretendemos promover amplo diálogo sobre os desafios presentes e as respostas em desenvolvimento para a complexidade provocada pelo grave cenário de pandemia de COVID-19. Haverá também a apresentação da nova gestão da Coordenação de Estágio e, como encaminhamento, a formação da comissão de estágio. Esta, conforme a Política Nacional de Estágio (ABEPSS, 2010) é um grupo, formado por representantes dos sujeitos envolvidos no estágio supervisionado: supervisores(as) acadêmicos(as), supervisores(as) de campo e estagiários(as), com vistas a participação no planejamento de atividades, acompanhamento e avaliação do Estágio da Unidade de Formação Acadêmica (UFA).
Será muito importante a presença de todas/os neste momento  fundamental de debate sobre a situação do estágio.
Esperamos por vocês!

Para participação, é necessário se inscrever no link: https://forms.gle/3MVomZQhY81fDYZGA

Até lá!